Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória dá vexame, empata sem gols com o Paraná e acaba eliminado da Copa do Brasil

Esportes

Vitória dá vexame, empata sem gols com o Paraná e acaba eliminado da Copa do Brasil

O Vitória foi até Curitiba para enfrentar a equipe do Paraná no estádio Durival de Brito, nesta quarta-feira (19), pela quarta fase da Copa do Brasil. O segundo encontro entre as duas equipes serviu para decidir a vaga nas oitavas de final da competição. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, no Barradão, o Leão da Barra acabou empatando sem gols e se despediu da competição. [Leia mais...]

Vitória dá vexame, empata sem gols com o Paraná e acaba eliminado da Copa do Brasil

Foto: Divulgação/ECV/Moysés Suzart

Por: Matheus Simoni no dia 19 de abril de 2017 às 21:23

O Vitória foi até Curitiba para enfrentar a equipe do Paraná no estádio Durival de Brito, nesta quarta-feira (19), pela quarta fase da Copa do Brasil. O segundo encontro entre as duas equipes serviu para decidir a vaga nas oitavas de final da competição. Após perder o primeiro jogo por 2 a 0, no Barradão, o Leão da Barra acabou empatando sem gols e se despediu da competição.

O primeiro tempo teve amplo controle do Vitória, que tentou abrir o placar, mas esbarrou na falta de pontaria dos atacantes. A melhor chance veio em uma cabeçada de Cleiton Xavier, mas o goleiro Léo impediu o gol rubro-negro. No segundo tempo, o time comandado pelo técnico Argel Fucks seguiu com mais posse de bola, mas sem converter em boas chances de fazer o primeiro.

Recuado, o time do Paraná explorava os contra-ataques com Guilherme Biteco, que entrou na etapa final para reforçar o ataque paranaense. Em boa jogada do atacante, Nathan recebeu na entrada da área, mas acabou mandando o chute em cima do goleiro Fernando Miguel, que fez boa defesa. O rubro-negro seguiu tentando até o apito final, mas acabou sem conseguir marcar e acabou eliminado da Copa do Brasil.