Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Bahia renova contrato com goleiro Jean até dezembro de 2019

Esportes

Bahia renova contrato com goleiro Jean até dezembro de 2019

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (19) a renovação contratual do goleiro Jean, revelado nas categorias de base do tricolor. O vínculo do atleta com o clube iria até o fim deste ano e foi renovado até dezembro de 2019. [Leia mais...]

Bahia renova contrato com goleiro Jean até dezembro de 2019

Foto: Divulgação/Felipe Oliveira/ECB

Por: Matheus Simoni no dia 19 de abril de 2017 às 16:06

O Bahia anunciou nesta quarta-feira (19) a renovação contratual do goleiro Jean, revelado nas categorias de base do tricolor. O vínculo do atleta com o clube iria até o fim deste ano e foi renovado até dezembro de 2019. Jean Paulo Fernandes tem 21 anos e sofreu apenas dois gols na temporada 2017, atuando em 11 jogos.

Promovido ao elenco principal em 2015 pelo então técnico Sérgio Soares, o goleiro fez parte da lista do grupo medalha de ouro dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro disputados no ano passado. Em entrevista coletiva, o jogador afirmou que estava feliz com a renovação e que via o Bahia como uma verdadeira casa. 'Aqui eu me sinto em casa, é o clube onde tive minha primeira oportunidade como profissional. Desde pequeno venho trabalhando aqui e me identifico muito. Só tenho agradecer a Deus e aos meus familiares', disse o atleta.