Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Esportes

Kieza e Gabriel Xavier desfalcam o Vitória nos próximos dois jogos

O time do técnico Argel Fucks continua desfalcado para o próximo jogo, nesta quarta-feira (19), contra o Paraná. A partida é decisiva para a Copa do Brasil, mas o Leão vai jogar novamente sem Kieza e também sem Gabriel Xavier. [Leia mais...]

Kieza e Gabriel Xavier desfalcam o Vitória nos próximos dois jogos

Foto: Moysés Suzart / EC Vitória

Por: Laura Lorenzo no dia 17 de abril de 2017 às 19:01

O time do técnico Argel Fucks continua desfalcado para o próximo jogo, nesta quarta-feira (19), contra o Paraná. A partida é decisiva para a Copa do Brasil, mas o Leão vai jogar novamente sem Kieza e também sem Gabriel Xavier. O duelo acontece às 19h30, na Vila Capanema.

Apesar da expectativa de que Kieza ficaria fora de apenas dois jogos, o atacante ainda não foi liberado para voltar a jogar. De acordo com o departamento médico do clube, ele deve desfalcar o time nas próximas duas partidas e só retornar no primeiro Ba-Vi da semifinal da Copa do Nordeste, no dia 27, no Barradão.

Xavier está com a situação semelhante. O meia sentiu a coxa no jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil, contra o Paraná, e também vai ficar pelo menos dois jogos fora de combate. Assim, além de desfalcarem o Rubro-Negro na partida contra o Paraná, também não encaram o Vitória da Conquista no segundo jogo da semifinal do Campeonato Baiano, neste domingo (23), no Barradão.