Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

FBF determina minuto de silêncio em homenagem a Eliana Kertész

Esportes

FBF determina minuto de silêncio em homenagem a Eliana Kertész

A Federação Baiana de Futebol (FB) determinou que fosse respeitado um minuto de silêncionas partidas do Campeonato Baiano 2017 por conta do falecimento da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész, vítima de câncer, neste domingo (26). [Leia mais...]

FBF determina minuto de silêncio em homenagem a Eliana Kertész

Foto: Divulgação/Maurícia da Matta/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 26 de março de 2017 às 15:32

Atualizado: no dia 26 de março de 2017 às 15:32

A Federação Baiana de Futebol (FB) determinou que fosse respeitado um minuto de silêncionas partidas do Campeonato Baiano 2017 por conta do falecimento da artista plástica e ex-vereadora Eliana Kertész, vítima de câncer, neste domingo (26). Ao todo, quatro partidas acontecem neste domingo pela 9ª rodada da competição.

Por meio de nota, a entidade lamentou o falecimento de Eliana Kertész. "Consternada com o falecimento da Srª. Eliana Kertész, artista plástica, ex-vereadora de Salvador e ex-secretária municipal de Educação e Cultura, a Diretoria desta Entidade se solidariza neste momento de dor e tristeza com os familiares, amigos e colegas", afirma a nota assinada pelo presidente da FBF, Ednaldo Rodrigues, e publicada no site da federação.