Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Nadadora atingida por árvore recebe alta e agradece apoio em rede social; veja

Esportes

Nadadora atingida por árvore recebe alta e agradece apoio em rede social; veja

A nadadora Larissa Oliveira, que estava internada desde o dia 8 deste mês em decorrência de ferimento após queda de árvore em São Paulo, recebeu alta hoje (20). [Leia mais...]

Nadadora atingida por árvore recebe alta e agradece apoio em rede social; veja

Foto: Reprodução/TV Globo

Por: Yasmin Garrido no dia 20 de março de 2017 às 16:44

A nadadora Larissa Oliveira, que estava internada desde o dia 8 deste mês em decorrência de ferimento após queda de árvore em São Paulo, recebeu alta hoje (20). De acordo com o Hospital Albert Einstein, ela vai continuar em acompanhamento fisioterápico.

A atleta passou por cirurgia após ter o carro atingido por uma árvore durante um temporal na capital paulista. Ela teve um corte de 30 centímetros na coxa direita, o que poderia deixá-la com os movimentos do membro comprometidos.

No último sábado (18), Larissa publicou no Instagram uma na qual aparece caminhando com a ajuda de muletas e agradeceu por todo o apoio recebido desde o acidente. “Nunca esqueça do mais importante: nada é por acaso! Absolutamente nada. Por isso, temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível”, escreveu.

Veja:

 

OBRIGADA, mais uma vez gostaria de agradecer todos que estão me ajudando, e estão comigo a cada conquista, principalmente a AMIL e a ONE HEALTH que estão custeando todo meu tratamento, agradecer ao Dr. Cláudio Luiz Lottenberg (presidente da Amil), ao Dr. Sidney Klajner (presidente do Hospital Albert Einstein) e ao Prefeito João Dória pela visita. E não menos importante, ao Exército Brasileiro, muito orgulho em ser militar. ????????????????????‍??? Havia um homem que costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita: "ISSO TAMBÉM PASSA". Então perguntaram à ele o por quê disso, ele disse que era para se lembrar que, quando estivesse passando por momentos ruins, poder se lembrar de que eles iriam embora, e que ele teria que passar por aquilo por algum motivo. Mas essa placa também era pra lembrá-lo que quando estivesse muito feliz, que não deixasse tudo pra trás, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam de novo... E é exatamente disso que a vida é feita: MOMENTOS! Momentos os quais temos que passar, sendo bons ou não, pro nosso próprio aprendizado. Por algum motivo... Nunca esqueça do mais importante: NADA É POR ACASO! Absolutamente nada. Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte da melhor forma possível. (Chico Xavier)

A post shared by LARISSA OLIVEIRA (@larissamoliveir) on