Esportes 20 de Mar de 2017 • 15:50

Julgamento do caso Victor Ramos é marcado para o dia 4 de abril, na Suíça

Julgamento do caso Victor Ramos é marcado para o dia 4 de abril, na Suíça

Foto: Francisco Galvão/ Divulgação/ EC Vitória

O Internacional segue na luta para voltar à Série A do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou nesta segunda-feira (20) que o julgamento do caso Victor Ramos, sobre a suposta inscrição irregular do zagueiro pelo Vitória, será realizado no dia 4 de abril, em Lausanne, na Suíça. 

Ainda de acordo com o Inter, o Tribunal Arbitral do Esporte (TAS), atendeu o pedido de antecipação do julgamento feito pelo clube para que o caso possa ser julgado e encerrado antes do início do Brasileirão, tanto da séria A quanto B (13 e 14 de maio, respectivamente), para que nenhum dos times envolvidos seja afetado. 

O Inter alega que seu rebaixamento em 2016, pela primeira vez em sua história, foi prejudicado por uma suposta irregularidade na inscrição de Victor Ramos, que foi emprestado ao Vitória pelo Monterrey, do México.

A CBF classificou a transferência como nacional sob alegação de que o ITC (Certificado Internacional de Transferência) do jogador ficou no Brasil e encerrou o caso. Por isso, o clube gaúcho recorreu ao TAS, para comprovar a obrigatoriedade do ITC.

 



publicidade:


Notícias : Esportes