Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Pineda comemora fim de jejum e primeiro gol com a camisa do Vitória

O atacante Jean Paul Pineda foi o autor do gol do Vitória neste domingo (19), no Barradão, diante da Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. O chileno não marcava desde outubro de 2015, quando deixou o dele pelo Córdoba, da Espanha, na segunda divisão do Campeonato Espanhol. [Leia mais...]

Pineda comemora fim de jejum e primeiro gol com a camisa do Vitória

Foto: Divulgação/ECV/Maurícia da Matta

Por: Matheus Simoni no dia 19 de março de 2017 às 18:09

O atacante Jean Paul Pineda foi o autor do gol do Vitória neste domingo (19), no Barradão, diante da Jacuipense, pelo Campeonato Baiano. O chileno não marcava desde outubro de 2015, quando deixou o dele pelo Córdoba, da Espanha, na segunda divisão do Campeonato Espanhol. Em entrevista à Rádio Metrópole no fim da partida, o jogador falou sobre o fim do jejum de gols e comemorou o triunfo rubro-negro.

"Desde 2015 que eu não fazia um gol, há mais de um ano atrás. Mas todo ciclo se acaba. Graças a Deus pude fazer um gol muito importante que nos dá a classificação para as últimas partidas do Campeonato Baiano. Muito feliz por mim e pela equipe, que segue ganhando. Estamos fazendo gols há vários jogos e temos que seguir passo a passo para continuar dando alegria para a torcida", disse Pineda.