Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Vitória vence o Bahia por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Esportes

Vitória vence o Bahia por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20

As equipes sub-20 de Bahia e Vitória se enfrentaram na noite desta quinta-feira (30), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria, no Barradão. Em um jogo pegado e recheado de faltas para os dois lados, o Leão venceu o Esquadrão por 2 a 1.[Leia mais...]

Vitória vence o Bahia por 2 a 1 no Campeonato Brasileiro Sub-20

Foto: Reprodução/ESPN

Por: Matheus Simoni no dia 30 de julho de 2015 às 22:53

As equipes Sub-20 de Bahia e Vitória se enfrentaram na noite desta quinta-feira (30), em partida válida pelo Campeonato Brasileiro da categoria, no Barradão. Em um jogo pegado e recheado de faltas para os dois lados, o Leão venceu o Esquadrão por 2 a 1.

O primeiro gol da partida foi marcado pelo atacante rubro-negro Rafaelson, que aproveitou cruzamendo de Nickson para mandar de cabeça pro gol defendido pelo goleiro Guido. O Bahia chegou ao empate com Sávio, que cobrou falta e contou com desvio na barreira que enganou o camisa 1 do Vitória, o goleiro Ronaldo. O triunfo do Leão veio dos pés de Nickson, que aproveitou bobeira da zaga tricolor para mandar uma bomba pro fundo do gol.

Com o resultado, o Vitória chegou a 6 pontos, igualando o Cruzeiro no topo da tabela do grupo F. As duas equipes voltam a se enfrentar já na próxima semana, na quinta-feira (6), em clássico marcado para o estádio de Pituaçu. O duelo é válido pela 4º rodada da segunda fase do torneio.