Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Vitória fecha com centroavante André Lima e deve anunciar Bruno Ramires

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, anunciou nesta sexta-feira (20), em entrevista coletiva no Barradão, que o centroavante André Lima está de volta ao clube. O jogador de 31 anos passou pelo Leão em 2013 e 2014, mas fez apenas um jogo, por causa de uma grave lesão que sofreu no ligamento do joelho esquerdo. [Leia mais...]

Vitória fecha com centroavante André Lima e deve anunciar Bruno Ramires

Foto: Atlético-PR/Divulgação

Por: Felipe Paranhos no dia 20 de janeiro de 2017 às 11:52

O diretor de futebol do Vitória, Sinval Vieira, anunciou nesta sexta-feira (20), em entrevista coletiva no Barradão, que o centroavante André Lima está de volta ao clube. O jogador de 31 anos passou pelo Leão em 2013 e 2014, mas fez apenas um jogo, por causa de uma grave lesão que sofreu no ligamento do joelho esquerdo. Sinval afirmou que o acordo com André já foi firmado, faltando apenas a assinatura do contrato. 

Além disso, o volante Bruno Ramires, do Cruzeiro, está certo. "Só falta ele chegar pra assinar", declarou Sinval. O jogador estava próximo do Vitória de Guimarães, de Portugal, mas será emprestado ao rubro-negro. "Além dele, só mais Carlos, Rodrigão e André Lima. Fora isso, não estou conversando com mais ninguém", concluiu.