Esportes 10 de Jan de 2017 • 18:51

"Líder natural", Uillian Correia fala sobre relação com atual capitão do Vitória

'Líder natural', Uillian Correia fala sobre relação com atual capitão do Vitória

Foto: R. Santin / EC Vitória

Uillian Correia foi contratado pelo então presidente Raimundo Viana, mas tornou-se unanimidade dentro atual da diretoria rubro-negra. Não é à toa: o volante, destaque com as camisas de Sampaio Corrêa, Ceará e Santa Cruz, é dono de forte personalidade, algo que os dirigentes do Leão procuram para 2017.

"Sou um jogador tranquilo, mas tenho essa personalidade e não devo nada para ninguém. A responsabilidade, sempre quando falo, é minha. Acho que pelo meu comportamento, a liderança é natural. Chego para agregar e ajudar a equipe", declarou Uillian, relembrando um episódio em que discutiu com um repórter de rádio em Recife, quando defendia o Santa Cruz.

O volante também falou de sua relação com seu companheiro de posição e 'xará' Willian Farias. "É um amigo particular, especial. Tenho um carinho muito grande por ele. Nos enfrentamos muito pela base, eu no Atlético-PR e ele no Coritiba. Nos encontramos no Cruzeiro em 2015, mas ele veio para o Vitória e eu fui para o Santa Cruz. É um amigo pessoal que tenho. Num jogo aqui, até brinquei com ele que faria de tudo para um dia jogar ao lado dele, e hoje estamos juntos", relembrou.

Mesmo sabendo que Farias é o atual capitão do Vitória, Uillian Correia garante que a faixa no braço é só um detalhe. "Tem vários outros capitães dentro do grupo. Muitos jogadores têm essa liderança naturalmente. Então é sempre bom posicionar a equipe, ajudar. No nosso primeiro jogo temos que mostrar nossa cara, criar nossa identidade o mais rápido possível", cravou o volante.



publicidade:


Notícias : Esportes