Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Sobrevivente do voo da Chape, jornalista posta foto no hospital e agradece

Esportes

Sobrevivente do voo da Chape, jornalista posta foto no hospital e agradece

Um dos seis sobreviventes da queda do voo com a delegação da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel, postou em sua rede social, na noite de segunda-feira (6), uma foto Hospital San Vicente Fundación, onde se recupera na Colômbia. Na imagem, ele aparece ao lado da mulher, agradece o carinho que tem recebido e pede orações para os três jogadores do clube que também sobreviveram. [Leia mais...]

Sobrevivente do voo da Chape, jornalista posta foto no hospital e agradece

Foto: Rafael Henzel/Arquivo pessoal

Por: Milene Rios no dia 06 de dezembro de 2016 às 07:59

Um dos seis sobreviventes da queda do voo com a delegação da Chapecoense, o jornalista Rafael Henzel, postou em sua rede social, na noite de segunda-feira (6), uma foto direto do Hospital San Vicente Fundación, onde se recupera na Colômbia. Na imagem, ele aparece ao lado da mulher, agradece o carinho que tem recebido e pede orações para os três jogadores do clube que também sobreviveram.

“Eu não tinha a mínima ideia do carinho e da torcida de vocês. Cada mensagem me enche de força para o tratamento. Como todo guerreiro Chapecoense, vou firme pra voltar ao convívio. Rezem pelo Folmann, Ruschell e Neto", escreveu o jornalista na rede social.

Apresar de ainda apresentar quandro de pneumonia, Henzel já respira normalmente. Na unidade se saúde, a equipe médica afirmou que identificou a bactéria que causou a doença e o jornalista está com a medicação específica.