Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Tudo ou nada: Vitória se prepara para jogo contra o Fluminense

Esportes

Tudo ou nada: Vitória se prepara para jogo contra o Fluminense

O Vitória prossegue nesta quinta-feira o treinamento para a partida contra o Fluminense, amanhã, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador) no Estádio do Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série A. O rubro negro está na 17º com 35 pontos.

Tudo ou nada: Vitória se prepara para jogo contra o Fluminense

Foto: Francisco Galvão ECVitória

Por: André Teixeira no dia 27 de outubro de 2016 às 10:13

O Vitória prossegue nesta quinta-feira o treinamento para a partida contra o Fluminense, amanhã, às 19h30 de Brasília (18h30 em Salvador) no Estádio do Maracanã, no Rio, pela 33ª rodada do Brasileiro da Série A. Na tarde desta quarta (26), o técnico Argel Fucks comandou inicialmente um coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura, com um treino coletivo e de fundamentos. 

No treino, Argel realizou observações na formação da equipe, ainda indefinida para o jogo. O atacante Marinho participou normalmente das atividades. Os zagueiros e volantes ficaram aos cuidados do assistente técnico Glebson Lira, o Galego, para um trabalho especifico de cabeceio. Os meias, atacantes e laterais ficaram com o treinador e o assistente Wesley Carvalho aperfeiçoando o fundamento de finalização. 

O atacante Zé Love, suspenso com três cartões amarelos, treinou à parte com Lucas Itaberaba. Os volantes Marcelo e Amaral e o zagueiro Kanu estão à disposição do treinador. O rubro negro está na 17º com 35 pontos. Na frente de Figueirense, América e Santa Cruz.