Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Esportes

Mancini elogia desempenho do Vitória diante do Sport: "Essencial"

O técnico Vagner Mancini exaltou a conquista do Vitória, que venceu o Sport de virada nesta quarta-feira (29) por 3 a 2 no Barradão. Diante do time pernambucano, o Leão saiu perdendo, mas conseguiu o empate ainda na primeira etapa. "Foi uma página escrita que muitas vezes a gente já leu que, às vezes, o futebol te dá. A equipe do Vitória fez um belo primeiro tempo. Saiu atrás do marcador, mesmo jogando bem", disse Mancini. [Leia mais...]

Mancini elogia desempenho do Vitória diante do Sport: "Essencial"

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 29 de junho de 2016 às 22:23

O técnico Vagner Mancini exaltou a conquista do Vitória, que venceu o Sport de virada nesta quarta-feira (29) por 3 a 2 no Barradão. Diante do time pernambucano, o Leão saiu perdendo, mas conseguiu o empate ainda na primeira etapa. "Foi uma página escrita que muitas vezes a gente já leu que, às vezes, o futebol te dá. A equipe do Vitória fez um belo primeiro tempo. Saiu atrás do marcador, mesmo jogando bem", disse Mancini.

O treinador criticou o erro de marcação que culminou com o segundo gol do time visitante, mas ressaltou a importância do resultado para a equipe rubro-negra.

"Foi um lance de um erro de marcação, onde tomamos um gol de um time com nove jogadores. Óbvio que isso desgrada, mas não pode de maneira alguma tirar os méritos de uma equipe que fez um grande jogo e que soube administrar que, mesmo sem Kieza e Marinho, que todos apontavam como os jogadores mais difíceis do Vitória nessa noite, o time foi lá e construiu uma vitória importante. Não importa se foram com 10 ou 11 jogadores, o importante é que chegou uma vitória que nos era essencial neste momento. Temos que lembrar que dos últimos nove pontos a equipe fez sete, depois da Chapecoense", disse o treinador na entrevista coletiva após a partida.