Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Presidente do Vitória revela conversa com o atacante Rhayner

Esportes

Presidente do Vitória revela conversa com o atacante Rhayner

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou ter feito contato com o atacante Rhayner, que atualmente se encontra na Ponte Preta. Em entrevista ao repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Renato Lavigne, o cartola rubro-negro revelou ter conversado com o atleta antes da partida desta quarta-feira (29), contra o Sport. [Leia mais...]

Presidente do Vitória revela conversa com o atacante Rhayner

Foto: Divulgação/ECV

Por: Matheus Simoni no dia 29 de junho de 2016 às 21:44

O presidente do Vitória, Raimundo Viana, confirmou ter feito contato com o atacante Rhayner, que atualmente se encontra na Ponte Preta. Em entrevista ao repórter da equipe dos Campeões da Bola da Rádio Metrópole Renato Lavigne, o cartola rubro-negro revelou ter conversado com o atleta antes da partida desta quarta-feira (29), contra o Sport. "Estamos na jogada. A cada hora a gente avança mais um pouquinho", disse Viana.

Ele afirmou que aguarda o nascimento do filho do jogador, previsto para a próxima semana, para definir a vinda do jogador para a Toca do Leão. "Hoje à noite, antes do jogo, aqui do vestiário, eu conversei com Rhayner. É um sinal de que nada está perdido. O João nasce no dia 4. Até lá, exigir dele qualquer providência é exigir demais", declarou o dirigente.