Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Esportes

Na raça, Vitória empata em 1x1 com o Atlético-MG na Fonte Nova

Mesmo marcando, e na raça, o rubro-negro conseguiu apenas empatar com o Galo e o placar final do jogo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, terminou em 1x1. [Leia mais...]

Na raça, Vitória empata em 1x1 com o Atlético-MG na Fonte Nova

Foto: Matheus Simoni / Metropress

Por: Camila Tíssia no dia 29 de maio de 2016 às 18:02

Desde que a bola começou a rolar no gramado da Arena Fonte Nova, na tarde deste domingo (29), no confronto entre Vitória e Atlético-MG, o atacante Kieza mostrou que queria balançar a rede. Mesmo marcando, e na raça, o rubro-negro conseguiu apenas empatar com o Galo e o placar final do jogo, válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A, terminou em 1x1.

Em menos de 2 minutos, do primeiro tempo, o Atlético-MG desceu pela primeira vez ao ataque, mas Victor Ramos cabeceou para a lateral. Patric chegou a ficar livre, cara a cara com o gol, mas chutou em cima de Fernando Miguel, que defendeu com os pés. Em um contra-ataque rápido para o Vitória, Kieza tocou para Diego Renan, que cruzou e mandou na trave do goleiro Victor.

O Galo começou melhor, mas o rubro-negro continuou tentando equilibrar e perdeu diversas chances de marcar. Aos 36 minutos saiu o primeiro gol da partida. Em um cruzamento rasteiro da direita, Patric pegou de primeira, a bola desvia na zaga e Fernando Miguel não conseguiu defender: 1x0 para o Galo.

No segundo tempo, o goleiro do Vitória chegou a salvar duas vezes mais chutes de Patric e Pablo e quase sai o segundo do Atlético-MG. Aos 33, o Vitória respondeu. O zagueiro Victor Ramos lançou do campo de defesa, Kieza dominou e com frieza marcou. Placar final: 1x1 para um público total de 12.867 pessoas. 

Ficha Técnica
Brasileirão Série A - 4ª rodada
Vitória x Atlético-MG
Local: Fonte Nova , às 16h
Arbitragem: Rodolpho Toski Marques (PR), auxiliado por Eduardo Gonçalves da Cruz (MS) e Ivan Carlos Bohn (PR).
 
Vitória: Fernando Miguel, Maicon Silva, Victor Ramos, Ramon e Diego Renan; Amaral, Willian Farias, Leandro Domingues (Flávio), Vander (Alípio), David (Dagoberto) e Kieza. Técnico: Vagner Mancini.
 
Atlético-MG: Victor, Marcos Rocha, Edcarlos, Tiago e Pablo (Júnior Urso); Leandro Donizete, Lucas Cândido e Rafael Carioca; Patrick, Carlos (João Figueiredo) e Hyuri (Capixaba). Técnico: Marcelo Oliveira.