Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Esportes

/

Hernane minimiza vaias da torcida mesmo após triunfo do Bahia

Esportes

Hernane minimiza vaias da torcida mesmo após triunfo do Bahia

O atacante Hernane 'Brocador' chegou a três gols em dois jogos com a camisa do Bahia nesta quinta-feira (11), após marcar diante do Flamengo de Guanambi. Mesmo após o triunfo, os torcedores tricolores não gostaram da atuação do time comandado pelo técnico Doriva. [Leia mais...]

Hernane minimiza vaias da torcida mesmo após triunfo do Bahia

Foto: Divulgação/Instagram/Arena Fonte Nova

Por: Matheus Simoni no dia 11 de fevereiro de 2016 às 22:55

O atacante Hernane 'Brocador' chegou a três gols em dois jogos com a camisa do Bahia nesta quinta-feira (11), após marcar diante do Flamengo de Guanambi. Mesmo após o triunfo, os torcedores tricolores não gostaram da atuação do time comandado pelo técnico Doriva.

Após a partida, Hernane afirmou que entende a revolta da torcida. "O torcedor paga o ingresso, tem todo o direito de aplaudir e vaiar. Eu entendo eles. Não foi o que estávamos esperando e o que eles esperavam", declarou o atleta. Hernane afirmou ainda que o futebol apresentado pelo Bahia não foi dos melhores.

"A equipe adversária jogou muito no nosso erro e entramos no jogo dele, em vez de ser o contrário. Mas isso é do torcedor, um dia você vai agradar e outro não. Isso faz parte do futebol", disse o atacante tricolor.