Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Economia

/

Nova meta fiscal será anunciada na manhã desta quarta-feira

Economia

Nova meta fiscal será anunciada na manhã desta quarta-feira

Depois de um novo adiamento, o Ministério da Fazenda informou que vai anunciar as novas metas fiscais para 2017 e 2018 nesta quarta-feira (16) às 10h. De acordo a pasta, os números serão divulgados pelo ministro Henrique Meirelles e o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira. [Leia mais...]

Nova meta fiscal será anunciada na manhã desta quarta-feira

Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Por: Laura Lorenzo no dia 15 de agosto de 2017 às 14:50

Depois de um novo adiamento, o Ministério da Fazenda informou que vai anunciar as novas metas fiscais para 2017 e 2018 nesta quarta-feira (16), às 10h. De acordo com a pasta, os números serão divulgados pelo ministro Henrique Meirelles e o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, no auditório do Ministério da Fazenda.

Meirelles e Oliveira se reuniram na manhã desta terça (15) com o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, e líderes da base governista. Ao sair do encontro, Meirelles disse que a nova meta de déficit primário não deverá chegar a R$ 165 bilhões.

Após a reunião na residência oficial do presidente da Câmara dos Deputados, Meirelles encontrou-se, no Ministério da Fazenda, com os ministros de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o presidente da Petrobras, Pedro Parente. Em seguida, o ministro almoçou com o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn.