Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 23 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Após 5 anos, Netinho volta a puxar trio elétrico: ʹFelicidade constanteʹ

Cultura

Após 5 anos, Netinho volta a puxar trio elétrico: ʹFelicidade constanteʹ

Netinho voltou a comandar um trio elétrico, após cinco anos afastado da plataforma, neste sábado (21), no terceiro dia da Micareta de Feira de Santana. A última vez que o cantor se apresentou em um trio foi em 2013, no Rio de Janeiro. [Leia mais...]

Após 5 anos, Netinho volta a puxar trio elétrico: ʹFelicidade constanteʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 23 de abril de 2018 às 09:30

Atualizado: no dia 23 de abril de 2018 às 09:35

Netinho voltou a comandar um trio elétrico, após cinco anos afastado da plataforma, neste sábado (21), no terceiro dia da Micareta de Feira de Santana. A última vez que o cantor se apresentou sobre um caminhão foi em 2013, no Rio de Janeiro, antes dos graves problemas de saúde que quase o vitimaram fatalmente.

"TOTAL RECALL: ANTEONTEM quando eu me vi cantando em cima de um trio elétrico, um filme da minha vida até agora passou na minha cabeça. DURANTE todo o percurso da Micareta de Feira de Santana, imagens, que não eram apenas as que eu estava vendo ali, vinham e iam numa velocidade louca. Na verdade, tudo se misturou na minha cabeça e fez a minha mente voar", escreveu o artista no Facebook, na manhã de hoje (23).

E completou: "Junto a essa loucura de lembranças que iam e vinham sem controle, eu tive que lembrar das letras e das formas das músicas, escolher a cada momento as músicas do repertório pra cantar, dar avisos à banda, controlar o desequilíbrio que vem da tontura que sinto, dar atenção aos órgãos de imprensa espalhados por todo o percurso, dar atenção às pessoas que acenavam pra mim. A minha cabeça fervia".

No repertório, ele lembrou grandes sucessos de sua trajetória como "Mila" e "Pra Te Ter Aqui". Veja o post: