Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Gerônimo confessa por que deixou escadaria: ʹO Padre queria 40%ʹ

Cultura

Gerônimo confessa por que deixou escadaria: ʹO Padre queria 40%ʹ

O cantor e compositor Gerônimo, que iniciou uma nova temporada do show "O Pagador de Promessas" na última terça-feira (10), na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, contou o motivo de ter deixado a Escadaria do Passo, pertencente à Igreja do Santíssimo Sacramento e famosa no mundo inteiro por ser cenário do filme a quem o artista emprestou o nome do espetáculo. [Leia mais...]

Gerônimo confessa por que deixou escadaria: ʹO Padre queria 40%ʹ

Foto: Reprodução

Por: James Martins no dia 16 de abril de 2018 às 09:30

Atualizado: no dia 16 de abril de 2018 às 10:23

O cantor e compositor Gerônimo, que iniciou uma nova temporada do show "O Pagador de Promessas" na última terça-feira (10), na Praça Tereza Batista, no Pelourinho, contou o motivo de ter deixado a Escadaria do Passo, pertencente à Igreja do Santíssimo Sacramento e famosa no mundo inteiro por ser cenário do filme a quem o artista emprestou o nome do espetáculo.

“A escadaria começou bem, foi maravilhosa, mas, chegou o momento de sair [...] Eu tentei por vários anos conseguir um apoio municipal, estadual. Mas depois eu descobri que aquele espaço pertencia à Igreja. Tentei fazer uma parceria, para cobrar o mínimo de ingresso, mas não deu certo porque o padre gostou da ideia mas ele queria 40%. E 40% eu achei muito”, disse ele, em entrevista à Rádio Metrópole, na última sexta-feira (13).