Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Selton Mello vai dirigir episódios de ʹO Mecanismoʹ

Quem achou ruim Selton Mello protagonizar a série "O Mecanismo", da Netflix, se prepare porque o ator vai dirigir, em parceria com José Padilha, alguns episódios da 2ª temporada da atração. Se a primeira temporada terminou em suspenso, com a prisão dos empreiteiros, a próxima deve encerrar com o impeachment de Dilma (Janete). [Leia mais...]

Selton Mello vai dirigir episódios de ʹO Mecanismoʹ

Foto: Divulgação

Por: Metro1 no dia 16 de abril de 2018 às 09:00

Quem achou ruim Selton Mello protagonizar a série "O Mecanismo", da Netflix, se prepare porque o ator vai dirigir, em parceria com José Padilha, alguns episódios da 2ª temporada da atração. Se a primeira temporada terminou em suspenso, com a prisão dos empreiteiros, a próxima deve encerrar com o impeachment de Dilma (Janete).

"O Mecanismo" gerou muita polêmica pelo "excesso de liberdade criativa" com que retrata um fato real grave ainda em curso no contexto político brasileiro. A ex-presidente Dilma Rousseff acusou a série de "propagar fake news e assassinar reputações". Um dos pontos mais criticados foi a atribuição de uma declaração do senador Romer Jucá ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.