Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Maria Rita vem a Salvador para apresentação do mais novo trabalho

Cultura

Maria Rita vem a Salvador para apresentação do mais novo trabalho

A cantora Maria Rita vem à Salvador para apresentação do seu mais novo trabalho, o álbum ‘Amor e Música’, oitavo disco da cantora, lançado recentemente nas lojas e plataformas digitais. [Leia mais...]

Maria Rita vem a Salvador para apresentação do mais novo trabalho

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Tayane Rodrigues no dia 20 de março de 2018 às 17:00

A cantora Maria Rita vem a Salvador para apresentação do mais novo trabalho, o álbum "Amor e Música", o oitavo da artista, lançado recentemente nas lojas e plataformas digitais. O show vai ser realizado no dia 22 de abril, na Concha Acústica, a partir das 7h da noite.

No repertório, canções compostas por nomes famosos da música brasileira, como Moraes Moreira, Luiz Paiva, Davi Moraes, Carlinhos Brown, Zeca Pagodinho e Fred Camacho, além de sucessos de discos anteriores, como “Bola pra Frente”, “O Homem Falou” e “Tá Perdoado”, entre outros. 

“É um show fortemente calcado nos temas do novo disco, onde pretendo dar ênfase ao grito entalado na garganta, mas também a mensagens de fé, força e perseverança”, afirmou.

Os ingressos já estão à venda e podem ser encontrados na bilheteria do TCA, SAC’s dos shoppings Barra e Bela Vista e no site Ingresso Rápido. 

SERVIÇO:

Show: Maria Rita – Amor e Música
Data: 22 de abril (domingo)
Local: Concha Acústica do TCA
Abertura dos portões: 17h30
Horário previsto para início do show: 19h
Classificação: 14 anos
Informações: (71) 3003-0595