Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Rouge anuncia show em Salvador em junho; ingressos estão à venda

Os fãs soteropolitanos que ficaram decepcionados com o cancelamento do show do Rouge no camarote Tribus no Carnaval, terão outra oportunidade para rever o grupo que retomou com força após parada. [Leia mais...]

Rouge anuncia show em Salvador em junho; ingressos estão à venda

Foto: Divulgação

Por: Paloma Morais no dia 16 de fevereiro de 2018 às 17:20

Os fãs soteropolitanos que ficaram decepcionados com o cancelamento do show do Rouge no camarote Tribus no Carnaval, terão outra oportunidade para rever o grupo que retomou com força após a parada.

As meninas vão se apresentar em Salvador no dia 2 de junho, no Alto do Andu. O anúncio foi feito nas redes sociais da banda que celebra turnê de 15 anos. Os ingressos começaram a ser vendidos nesta sexta-feira (16) pelo Sympla, e custam entre R$ 50 (meia), a pista, e R$ 280, camarote. As vendas das entradas já estão no segundo lote. 

O grupo foi criado em 2002 no programa Popstars, do SBT, e se separou em junho de 2006, quando o contrato com a gravadora Sony Music acabou e não foi renovado. Em novembro de 2017, o quinteto assinou com a Sony Music Brasil para fazer uma nova turnê com as integrantes originais: Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade.