Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 14 de abril de 2024

Cultura

Alice Wegmann diz que Carnaval de Salvador ‘é melhor do mundo’: ‘Já estou até com sotaquinho’

“Para mim é maravilhoso. Tenho muito amigo da Bahia, já estou até com sotaquinho. Foi fácil por causa disso”, disse a artista, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (12), no Camarote Expresso 2222. Figurinha marcada desde 2013 na folia soteropolitana, Alice diz que Momo é um rei mais poderoso na Bahia. [Leia mais...]

Alice Wegmann diz que Carnaval de Salvador ‘é melhor do mundo’: ‘Já estou até com sotaquinho’

Por: Clara Rellstab e Evilásio Júnior no dia 12 de fevereiro de 2018 às 22:39

Quase uma veterana do Carnaval de Salvador, a atriz Alice Wegmann renova as energias na capital baiana, antes de enfrentar a maratona da próxima “supersérie” que vai estrelar na TV Globo. Com uma personagem nordestina, ela disse não ter enfrentado dificuldade na preparação para gravar os 53 capítulos a serem rodados no sertão da Paraíba.

“Para mim é maravilhoso. Tenho muito amigo da Bahia, já estou até com sotaquinho. Foi fácil por causa disso”, disse a artista, em entrevista ao Metro1, nesta segunda-feira (12), no Camarote Expresso 2222. Figurinha marcada desde 2013 na folia soteropolitana, Alice diz que Momo é um rei mais poderoso na Bahia.

“A gente já está aí há vários carnavais. Eu gosto de curtir, eu gosto de gente. Carnaval de Salvador para mim é o melhor do mundo. Eu me sinto em casa realmente aqui e, enfim, é uma energia incomparável. Eu me renovo aqui, eu me descubro sempre e acho que esse lugar tem uma força que mexe muito comigo, me emociona muito. Hoje eu chorei no Cortejo Afro, fiquei com os olhos cheios d’água. Fui na saída do Ilê, também, no Curuzu. Foi a primeira vez que eu fui, chorei horrores. É muito lindo. A Bahia tem muita história, tem muita coisa a aprender sobre esse lugar e toda vez que eu venho é uma coisa nova que eu aprendo”, afirmou.