Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Osba abre inscrições para seleção de novos músicos 

Cultura

Osba abre inscrições para seleção de novos músicos 

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (OSBA), abriu inscrições para seleção de novos músicos. Os interessados têm até o dia 4 de fevereiro para se inscrever por meio do site da instituição. [leia mais...]

Osba abre inscrições para seleção de novos músicos 

Foto: Gabriel Camões/ Fotos Públicas

Por: Metro1 no dia 23 de janeiro de 2018 às 17:52

A Associação Amigos do Teatro Castro Alves (ATCA), responsável pela gestão da Orquestra Sinfônica da Bahia (Osba), abriu inscrições para seleção de novos músicos. Os interessados têm até o dia 4 de fevereiro para se inscrever via online.

As oportunidades são para músicos que tocam violino (Chefe de Naipe), violoncelo (Tutti), trombone (Chefe de Naipe) e trompa (Chefe de Naipe), uma por vaga, além de formação de cadastro de reserva para violino (Tutti).

O processo seletivo será feito por meio de audições presenciais realizadas em Salvador, no dia 25 de fevereiro, e, em São Paulo, nos dias 26 e 27 do próximo mês. Na capital, os testes serão no Teatro Castro Alves, sede da OSBA. Na capital paulista, a avaliação acontece na Sala São Paulo.

Antes das audições presenciais, uma etapa de pré-seleção vai analisar o currículo e vídeo do candidato conforme o Edital.