Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 26 de março de 2024

Cultura

Anunciada em pré-carnaval, Claudia Leitte fica de fora por falta de contrato e revolta fãs

A ausência de Claudia Leitte em um carnaval antecipado de Itabuna, no sul da Bahia, foi motivo de revolta para fãs da artista, já que o nome dela chegou a ser anunciado mesmo sem contrato firmado para o evento. [Leia mais...]

Anunciada em pré-carnaval, Claudia Leitte fica de fora por falta de contrato e revolta fãs

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Metro1 no dia 22 de janeiro de 2018 às 17:00

A ausência de Claudia Leitte em um carnaval antecipado de Itabuna, no sul da Bahia, foi motivo de revolta para fãs da artista, já que o nome dela chegou a ser anunciado mesmo sem contrato firmado para o evento.

Em 5 de janeiro, durante coletiva de imprensa da prefeitura, foi anunciada a participação da artista no festejo, o que fez com que os fãs passassem a monitorar a agenda de shows dela. Assim, foi verificado que Itabuna não estava na grade.

A pressão sobre a atração foi tanta que apenas pouco antes das apresentações do domingo (21) a prefeitura divulgou a lista, que, dessa vez, não continha o nome de Claudia Leitte.

Questionada sobre a venda dos ingressos, a Ciel, produtora responsável pelas negociações, informou que nunca foi firmado o contrato com a administração municipal.

Ao portal G1, a assessoria da gestão disse que o problema seria da Empresa de Turismo da Bahia (Bahiatursa).