Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cultura

Entre Páginas: Mário Kertész recebe Zuza Homem de Mello; inscreva-se

No dia 6 de fevereiro, Mário Kertész recebe o musicólogo e jornalista Zuza Homem de Mello para mais uma edição do Entre Páginas, no Teatro Eva Herz, em Salvador. O programa começa às 17h30 e na sequência tem a noite de autógrafos entre 19h30 e 21h e as inscrições podem ser feitas através do link [Leia mais...]

Entre Páginas: Mário Kertész recebe Zuza Homem de Mello; inscreva-se

Foto: Metropress

Por: Bárbara Silveira no dia 04 de fevereiro de 2018 às 08:05

No dia 6 de fevereiro, Mário Kertész recebe o musicólogo e jornalista Zuza Homem de Mello para mais uma edição do Entre Páginas, no Teatro Eva Herz, em Salvador. O programa começa às 17h30 e na sequência tem a noite de autógrafos entre 19h30 e 21h e as inscrições podem ser feitas através do link.

                >>> INSCREVA-SE AQUI

 

O escritor vem à capital baiana para lançar sua obra mais recente "Copacabana – A Trajetória do Samba-Canção (1929-1958)". O livro é fruto de uma pesquisa de mais de 10 anos e reúne detalhes do gênero, além de suas estrelas, como Aracy Cortes. "É um dos projetos mais queridos que eu consegui concluir na minha vida. Eu ia para o Rio de Janeiro passar férias e ouvia essas músicas. Isso ficou na minha memória. Eu achei que isso merecia um trabalho mais profundo. Fiz algumas entrevistas com Jorge Goulart, Billy Branco e lancei outros livros nesse tempo, mas há alguns anos resolvi tocar o Copacabana. Estou feliz", contou, durante entrevista recente à MK, na Rádio Metrópole.