Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

‘Suplente’, Pedro Pondé está fora do Furdunço; Ficou ʹem 62°ʹ, alega Saltur

Cultura

‘Suplente’, Pedro Pondé está fora do Furdunço; Ficou ʹem 62°ʹ, alega Saltur

Em entrevista ao Metro1, a assessoria do cantor disse que a organização do evento informou que um número “maior do que o previsto” foi aprovado. “Seriam apenas 45, e eles aprovaram 65. Acabaram limando alguns, inclusive Pedro”, disse. [Leia mais...]

‘Suplente’, Pedro Pondé está fora do Furdunço; Ficou ʹem 62°ʹ, alega Saltur

Foto: Reprodução/Facebook

Por: Clara Rellstab no dia 17 de janeiro de 2018 às 13:00

Nem todas as 65 atrações publicadas no Diário Oficial do Município (DOM) na última quinta-feira (11), participarão do Furdunço de 2018.

Uma delas é Pedro Pondé, ex-vocalista da banda Scambo. Em seu perfil no Facebook, o artista chegou a comemorar a participação no pré-Carnaval. “Galera, tá estranho, mas estamos tentando nos comunicar com os responsáveis. Assim que tiver um retorno informo aqui. (…) Tava empolgado, mas se não rolar, tem choro não, vamo em frente”, escreveu.

Em entrevista ao Metro1, a assessoria do cantor disse que a organização do evento informou que um número “maior do que o previsto” foi aprovado. “Seriam apenas 45, e eles aprovaram 65. Acabaram limando alguns, inclusive Pedro”, disse. O empresário Alex Pinto, responsável pela inscrição de Pondé e do Attoxxá, confirmou a informação e foi categórico: “a gente ficou na ‘suplênciaʹ".

Procurada pela reportagem, inicialmente a Empresa Salvador Turismo (Saltur) confirmou que algumas das atrações – sem especificar quantas – ficarão de fora da folia por “irregularidades na documentação”. Depois, em nota, a Saltur voltou atrás e informou que "a proposta apresentada em nome do músico Pedro Pondé foi classificada em 62° lugar, seguindo o processo classificatório descrito". Confira a íntegra aqui