Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

ʹA gente é sexualʹ, diz Daniela Mercury

Cultura

ʹA gente é sexualʹ, diz Daniela Mercury

A cantora Daniela Mercury comentou a utilização de termos sexuais nas letras das músicas baianas voltadas para o carnaval. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole nesta segunda-feira (15), a artista destacou que não vê mal no uso de palavras que usem o sexo, até porque sexo "é muito bom". [Leia mais...]

ʹA gente é sexualʹ, diz Daniela Mercury

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni e Paloma Morais no dia 15 de janeiro de 2018 às 17:43

A cantora Daniela Mercury comentou a utilização de termos sexuais nas letras das músicas baianas voltadas para o carnaval. Em entrevista ao Jornal da Cidade 2ª Edição da Rádio Metrópole, nesta segunda-feira (15), a artista destacou que não vê mal no uso de palavras que usem o sexo. "Sempre gostei de ʹÉ o Tchanʹ, porque acho que é a cultura. Por que eu vou me assustar com ʹchão, chão, chãoʹ, ʹdesce, desceʹ? A gente é sexual, e que bom que a gente é! Sexo é muito bom", disse a cantora.

Questionada sobre as letras dos sucessos recentes do axé e do pagode baiano, Daniela não quis ser "crítica de arte". "Eu acho tudo ótimo, cada um que rebole o que quiser, que use a sexualidade que quiser, que suba e desça se quiser", afirmou, ao citar a música "Elas Gostam (Popa da Bunda)", que é executada pelos grupos Psirico e Attooxxa.

"Eu tava pensando em tocar ʹPopa da Bundaʹ, aí fiquei pensando se eu gostava, elas gostam... E realmente a ʹPopa da Bundaʹ é muito bonita. Eu não sei se eles gostam, a maioria do meu bloco é homem. Vou perguntar aqui ao pessoal do Crocodilo se eles gostam. Até porque a bunda dos homens também é muito bonita", declarou.