Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Péricles anuncia nova representante e empresa rebate: ‘Contrato em vigor’; veja

Cultura

Péricles anuncia nova representante e empresa rebate: ‘Contrato em vigor’; veja

O cantor Péricles anunciou por meio de seu Instagram e Twitter, na sexta-feira (12), que a Inovashow não é mais a sua representante e sua carreira seria gerenciada por meio de escritório próprio. No entanto, horas após o anúncio, a empresa tratou de desmentir o artista por meio de nota de esclarecimento, publicada na própria página do Facebook do sambista. [Leia mais...]

Péricles anuncia nova representante e empresa rebate: ‘Contrato em vigor’; veja

Foto: Reprodução/ Facebook

Por: Paloma Morais no dia 13 de janeiro de 2018 às 08:00

Atualizado: no dia 13 de janeiro de 2018 às 08:10

O cantor Péricles anunciou por meio de seu Instagram e Twitter, na sexta-feira (12), que a Inovashow não é mais a sua representante e sua carreira seria gerenciada por meio de escritório próprio. No entanto, horas após o anúncio, a empresa tratou de desmentir o artista por meio de nota de esclarecimento, publicada na própria página do Facebook do sambista.

De acordo com a corporação, o contrato estabelecido com o artista está em "plena vigência", o que dá o direito com que a Inovashow continue a legítima representante de Péricles. "Não havendo qualquer legitimidade, regularidade e/ou validade na declaração do artista", diz o texto.

A empresa disse ainda que, caso necessário, tomará as medidas judiciais cabíveis contra o artista ou "quaisquer terceiros que eventualmente contratarem" ele sem sua intermediação.

Veja:

 

Obrigado a todos pela compreensão e auxílio infinitos.e obrigado também à Inovashow por tudo.

Uma publicação compartilhada por Péricles (@fariapericles) em