Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Armandinho, Dodô & Osmar fazem show com Daniela no Farol da Barra

Cultura

Armandinho, Dodô & Osmar fazem show com Daniela no Farol da Barra

Armando da Costa Macêdo, o Armandinho convidou o público, durante entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (12) a assistir a apresentação da banda Armandinho, Dodô & Osmar no pôr do sol do Farol da Barra, em Salvador, neste domingo (14), a partir das 17h. Eles terão como convidada especial a cantora Daniela Mercury. [Leia mais...]

Armandinho, Dodô & Osmar fazem show com Daniela no Farol da Barra

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Paloma Morais no dia 12 de janeiro de 2018 às 18:23

Armando da Costa Macêdo, o Armandinho, convidou o público, durante entrevista à Rádio Metrópole, nesta sexta-feira (12), a assistir a apresentação da banda Armandinho, Dodô & Osmar no pôr do sol do Farol da Barra, em Salvador, neste domingo (14), a partir das 17h.

Eles terão como convidada especial a cantora Daniela Mercury. "Uma pessoa que se cercou de toda história pra fazer a música dela, por isso ela representa a Bahia de forma tão autêntica", disse o músico sobre a cantora. 

O cantor defendeu ainda a preservação do respeito à banda que faz parte da história da música baiana. "Coisas boas não devem ser eliminadas do conhecimento do grande público. Se fosse assim, criança ia só querer bala de chocolate, não seria nada nutritivo", afirmou.

Neste ano, a banda completará seu 45º Carnaval no comando do trio elétrico, com os Irmãos Macêdo, Armandinho, Betinho, Aroldo e André. O projeto Farol Elétrico terá outra edição ainda no próximo domingo (21).