Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Claudia Leitte nega que axé esteja em crise: ʹTemos que nos relacionarʹ

Cultura

Claudia Leitte nega que axé esteja em crise: ʹTemos que nos relacionarʹ

A cantora Claudia Leitte evitou falar em uma crise vivida pela axé music, mas disse o que é necessário para o estilo musical voltar a crescer. Durante entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (9), a artista pregou união entre os colegas da área.[Leia mais...]

Claudia Leitte nega que axé esteja em crise: ʹTemos que nos relacionarʹ

Foto: Matheus Simoni/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 09 de janeiro de 2018 às 19:30

A cantora Claudia Leitte evitou falar em uma crise vivida pela axé music, mas disse o que é necessário para o estilo musical voltar a crescer. Durante entrevista ao Jornal da Cidade Segunda Edição, da Rádio Metrópole, nesta terça-feira (9), a artista pregou união entre os colegas da área.

"A gente tem que brigar pelo espaço e não entre si. Simone e Simaria gravaram agora com Alok. A menina que fez Despacito é baiana. Tudo isso é contato. Tem que baixar a guarda, temos que nos relacionar, todo mundo com todo mundo", disse cantora.

Ao ressaltar sempre que é uma cantora do segmento, Claudinha disse que o "problema do axé" deve ser visto de uma forma ampla para o gênero voltar a liderar as paradas de sucesso. "Como vamos colocar nossas músicas nas redes digitais? Como o adolescente que consome a música sertaneja vai ouvir a música baiana? A gente tem que pensar assim. Procurar onde está o erro não é o caminho. O caminho é consertar o erro. Tenho que fazer música com a galera do funk, com as duplas sertanejas, mas não pode ser uma coisa só do axé", declarou.