Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Indicado em 9 categorias, Brasil não leva nenhum prêmio Emmy

Apesar das nove indicações em oito categorias, o Brasil não levou nenhum Emmy Internacional. A cerimônia foi realizado na noite desta segunda-feira (20), em Nova York. [Leia mais...]

Indicado em 9 categorias, Brasil não leva nenhum prêmio Emmy

Foto: Divulgação/ Rede Globo

Por: Matheus Morais no dia 21 de novembro de 2017 às 09:11

Apesar das nove indicações em oito categorias, o Brasil não levou nenhum Emmy Internacional. A cerimônia foi realizado na noite desta segunda-feira (20), em Nova York. A atriz Adriana Esteves, que concorria por seu desempenho como Fátima, na série “Justiça” (2016), viu Anna Friel, da série “Marcella” (Reino Unido), ficar com o prêmio. Já a história de Manuela Dias, que também concorria por melhor série dramática, perdeu para Mammon II (NRK Drama), thriller político da Noruega.

“Velho Chico” e “Totalmente Demais\", que concorriam na categoria novela, perderam para “Endless Love”, da Turquia. A produção francesa “Don’t Leave me” venceu “Alemão: Os dois lados do complexo”, produzida por Cauã Reymond. “Porta dos Fundos” também não levou na categoria \"Programa de Artes\". Julio Andrade também não levou o prêmio na categoria melhor ator. Ele concorria por seu desempenho na série “Um contra todos”, exibida pela Fox.