Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Daniela Mercury lança clipe oficial de “Banzeiro”; assista

Cultura

Daniela Mercury lança clipe oficial de “Banzeiro”; assista

A cantora Daniela Mercury lançou na manhã desta sexta-feira (20), em seu canal oficial na Vevo, o clipe da música “Banzeiro” - regravação da cantora e compositora paraense Dona Onete – grande aposta da “Rainha do Axé” para o Carnaval de 2018. [Leia mais...]

Daniela Mercury lança clipe oficial de “Banzeiro”; assista

Foto: Reprodução / Youtube

Por: Matheus Morais no dia 20 de outubro de 2017 às 10:34

Atualizado: no dia 20 de outubro de 2017 às 10:37

A cantora Daniela Mercury lançou na manhã desta sexta-feira (20), em seu canal oficial na Vevo, o clipe da música “Banzeiro” - regravação da cantora e compositora paraense Dona Onete – grande aposta da “Rainha do Axé” para o Carnaval de 2018. A canção faz parte do EP “Tri Elétrico”, que contém mais dois singles, “Samba Presidente” e “Eletro Ben Dodô”.

O clipe teve 40 dias de pré-produção, em que foram produzidos 205 figurinos. Noventa e nove artistas entre bailarinos, modelos, drags, crianças, atores e uma cachorra, participaram das gravações.


“Eu fiz várias sequências coreográficas de dança moderna e dirigi as movimentações de todo o videoclipe para que cada um desse o melhor de si.  No Palácio Rio Branco, por exemplo,  o balé clássico combinava com o lugar e o meu solo de dança moderna criava o contraste”, disse Daniela Mercury em nota enviada à imprensa.


“Tem personagem todo pintado de azul: um artista maravilhoso chamado Shankar, que traz uma inspiração indiana, solta fogo pela boca e cria um clima de conto de fadas que todo palácio tem. O interessante é que o Videoclipe mistura o Futuro com o passado, a realidade com a fantasia. E tudo nele dança no ritmo de Banzeiro”, completou a cantora.

Assista abaixo: