Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Levi Lima comemora mais uma canção do Jammil em novela da Globo: "Emocionado"

Cultura

Levi Lima comemora mais uma canção do Jammil em novela da Globo: "Emocionado"

A banda Jammil emplaca mais uma canção nas telinhas da Globo. "Na Real" é uma das músicas que compõem a trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso", que estreia na próxima segunda-feira (23), no lugar de "A Força do Querer". [Leia mais...]

Levi Lima comemora mais uma canção do Jammil em novela da Globo: "Emocionado"

Foto: Fabio Nunes/Divulgação

Por: Jessica Galvão no dia 16 de outubro de 2017 às 16:31

A banda Jammil emplaca mais uma canção nas telinhas da Globo. "Na Real", composta por Levi Lima e Manno Góes, é uma das músicas que compõem a trilha sonora da novela "O Outro Lado do Paraíso", que estreia na próxima segunda-feira (23), no lugar de "A Força do Querer". Essa é a sétima canção do grupo nas tramas da emissora. Foram seis na voz do vocalista Levi Lima: "Colorir Papel" em 2011, "Celebrar" em 2012, "Dançando na Garoa" em 2013, "Mil Poemas" em 2014, "Você é tudo", em 2015, e "Sublime" em 2016, na novela "Sol Nascente".

Ao Metro1, Levi comemorou ter mais um hit na emissora. "Eu fiquei bem emocionado, porque estava passando o comercial de todo o elenco da novela, e a trilha desse comercial, que dura quase dois minutos, é uma música nossa, chamada ʹNa realʹ, que foi de um DVD nosso. Estou muito feliz porque a gente vai percebendo que a gente consegue contar histórias junto com a dramaturgia. Existe a dramaturgia, mas existe também a trilha sonora. Tipo, um beijo em uma novela sem trilha sonora não é um beijo mas, se tiver uma música do Jammil será muito mais apaixonado", brincou.

Levi Lima havia adiantado ao Metro1 sobre a possibilidade de mais uma canção na Globo. Segundo o vocalista do Jammil, ele precisou adaptar algumas partes da música para a nova novela. "Eu mudei o arranjo e a letra pra poder encaixar na trama e essa música é muito especial, porque eu a escrevi em uma descida de ladeira, cheia de paralelepípedos. Eu estava em Diamantina ou Ouro Preto, não lembro agora, mas era no interior de Minas, gravando um documentário sobre a Estrada Real, que posteriormente foi indicado ao Grammy Latino", falou.