Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Ninha critica falta de espaço na imprensa local: "Me sinto frustrado quando dizem ʹanda sumidoʹ"

Após viajar o mundo, Ninha avaliou que artistas são muito mais bem recebidos pela imprensa no exterior do que no Brasil, com destaque para a própria cidade de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6), o baiano defendeu ainda que a valorização do artista, no quesito cachê, é melhor lá fora. "Financeiramente é melhor", justificou [Leia mais...]

Ninha critica falta de espaço na imprensa local: "Me sinto frustrado quando dizem ʹanda sumidoʹ"

Foto: Matheus Simoni/ Metropress

Por: Luiza Leão e Paloma Morais no dia 06 de outubro de 2017 às 18:48

Após viajar o mundo, Ninha avaliou que artistas são muito mais bem recebidos pela imprensa no exterior do que no Brasil, com destaque para a própria cidade de Salvador. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta sexta-feira (6), o baiano defendeu ainda que a valorização do artista, no quesito cachê, é melhor lá fora. "Financeiramente é melhor", justificou. De acordo com Ninha, é recorrente o pagamento de 50% do valor antecipadamente e a outra metade na chegada do artista à cidade onde o show acontecerá, diferentemente da realização de eventos na capital baiana.

"Quando você chega toda a imprensa não tem aquela coisa de entrevistar só quem é mais famosos. Puxa ai na internet e você vai ver que Ninha estava lá em Las Vegas, na Suíça, em Roma, em Barcelona, Nova York. Quer dizer, a imprensa local não acompanha o artista para entrevistar. Eu me sinto frustrado quando dizem: ʹanda sumidoʹ", disse.