Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Domingo, 24 de março de 2024

Cultura

Na véspera de apresentação, Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

O Rock in Rio comunicou nesta quinta-feira (14) que, \"devido a fortes dores\", Lady Gaga cancelou a apresentação no festival nesta sexta (15), no primeiro dia de apresentações no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o comunicado, a banda americana Maroon 5 irá substituir a cantora.[Leia mais...]

Na véspera de apresentação, Lady Gaga cancela show no Rock in Rio

Foto: Getty Images

Por: Matheus Simoni no dia 14 de setembro de 2017 às 15:53

O Rock in Rio comunicou nesta quinta-feira (14) que, \"devido a fortes dores\", Lady Gaga cancelou a apresentação no festival nesta sexta (15), no primeiro dia de apresentações no Rio de Janeiro. Ainda de acordo com o comunicado, a banda americana Maroon 5 irá substituir a cantora. \"A cantora, que está sendo submetida a um tratamento por profissionais médicos especializados, enviou através do festival seu carinho para todos os fãs e agradecimento pelo apoio e compreensão\", afirmou o comunicado.

Pelo Twitter, a cantora se manifestou sobre o cancelamento e prometeu retornar ao país futuramente. \"Brasil, eu estou arrasada que não estou bem o suficiente para ir ao Rock In Rio. Eu faria qualquer coisa por vocês, mas eu tenho que cuidar do meu corpo agora\", explicou ela pelo Twitter. \"Peço a sua compreensão e prometo que vou voltar e tocar para vocês em breve\", escreveu a artista.

Nos últimos meses, Gaga já havia cancelado outros shows. Ao lançar seu documentário na semana passada, a cantora já disse que seria necessário se afastar dos palcos para tratar uma dor crônica relacionada a uma condição nos quadris, chamada fibromialgia.

Brazil, I\"m devastated that I\"m not well enough 2 come to Rock In Rio. I would do anything 4 u but I have to take care of my body right now.

— xoxo, Gaga (@ladygaga) 14 de setembro de 2017

I ask for your grace and understanding, and promise that I will come back and perform for you soon.

— xoxo, Gaga (@ladygaga) 14 de setembro de 2017