Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cultura

/

Trabalho da designer Mariana Kertész é destaque na revista "Propaganda"

Cultura

Trabalho da designer Mariana Kertész é destaque na revista "Propaganda"

O trabalho da designer gráfica Mariana Kertész, que atualmente mora nos Estados Unidos, é destaque na revista Propaganda. Na mais recente edição da publicação, Mariana escreveu sobre sua trajetória profissional, seu interesse pela arte e também a influência da mãe, a artista plástica Eliana Kertész em seu trabalho. [Leia mais...]

Trabalho da designer Mariana Kertész é destaque na revista "Propaganda"

Foto: Reprodução/Instagram

Por: Matheus Morais no dia 13 de setembro de 2017 às 10:27

Atualizado: no dia 13 de setembro de 2017 às 10:39

O trabalho da designer gráfica Mariana Kertész, que atualmente mora nos Estados Unidos, é destaque na revista Propaganda. Na mais recente edição da publicação, Mariana escreveu sobre sua trajetória profissional, seu interesse pela arte e também a influência da mãe, a artista plástica Eliana Kertész em seu trabalho. "Crescer nesse ambiente e conviver com a paixão de minha mãe pelas formas - as que ela criava são de mulheres arredondadas - me levou para o design, mesmo que eu tenha relutado, como ela, e me formado em administração de empresas", descreveu a designer.

Mariana também relatou a experiência de ter seu trabalho na exposição "ADVERSIDE_B, o lado B dos criativos", que aconteceu em agosto na galeria 4W43, em Manhattan, Nova York. A mostra reuniu 30 trabalhos inéditos dos baianos premiados internacionalmente, além de Paulo Junger, diretor de arte e marido de Mariana, Hugo Aranha, Ana Paula Esteves e Harisson Santos. "Achei interessante e provocativo por entender que realmente temos que ser criativos em casa, mesmo que em pequenas atividades."

Clique na imagem para ampliar