Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Xanddy critica falta de casa de show em Salvador: “Faça jus ao título de cidade da música”

Vocalista do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy conversou com Lara Kertész nesta terça-feira, durante o Metrópole Turismo, e criticou a falta de uma casa de show de grande porte em Salvador. O cantor afirmou que vai procurar o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) para pedir uma solução para a questão e “fazer jus ao título de cidade da música” [Leia mais...]

Xanddy critica falta de casa de show em Salvador: “Faça jus ao título de cidade da música”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 15 de agosto de 2017 às 11:26

Atualizado: no dia 15 de agosto de 2017 às 11:29

Vocalista do Harmonia do Samba, o cantor Xanddy conversou com Lara Kertész nesta terça-feira, durante o Metrópole Turismo, e criticou a falta de uma casa de show de grande porte em Salvador. O cantor afirmou que vai procurar o prefeito ACM Neto (DEM) e o governador Rui Costa (PT) para pedir uma solução para a questão e “fazer jus ao título de cidade da música”.

“O fato da gente não ter uma casa de show como outras cidades têm dá uma dor no coração. Temos várias outras prioridades, mas isso também deve ser olhado pelas nossas autoridades. Vou conversar, quando tiver oportunidade, com prefeito, com o governador. Nós, músicos, conversamos sobre isso. Todo lugar do país tem casas incríveis, tem regras maravilhosas... E não falo para beneficiar as classes não, e sim o povo. Que faça jus ao título de cidade da música que Salvador tem”.