Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cultura

Globo divulga imagem do novo elenco dos \'Trapalhões\'

A Rede Globo divulgou nesta terça-feira (27) a primeira foto com o novo elenco principal dos 'Trapalhões'. O grupo trará novos humoristas nos papéis que foram de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O elenco é composto pelos atores Lucas Veloso (Didico), Mumuzinho (Mumu), Gui Santana (Zaca) e Bruno Gissoni (Dedeco), que vão se inspirar nos grupo original que fez sucesso entre os anos 80 e 90. [Leia mais...]

Globo divulga imagem do novo elenco dos \'Trapalhões\'

Foto: Divulgação

Por: Matheus Simoni no dia 27 de junho de 2017 às 14:29

A Rede Globo divulgou nesta terça-feira (27) a primeira foto com o novo elenco principal dos 'Trapalhões'. O grupo trará novos humoristas nos papéis que foram de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias. O elenco é composto pelos atores Lucas Veloso (Didico), Mumuzinho (Mumu), Gui Santana (Zaca) e Bruno Gissoni (Dedeco), que vão se inspirar nos grupo original que fez sucesso entre os anos 80 e 90.

Segundo os organizadores, a ideia é repetir o sucesso da nova edição da Escolinha do Professor Raimundo, que teve Bruno Mazzeo no papel que era de Chico Anysio e participação de novos comediantes, como Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Mateus Solano e Marcius Melhem. A estreia dos novos 'Trapalhões' está prevista para o dia 17 de julho, no canal Viva.