Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Cidade

Trânsito é normalizado no Vale das Pedrinhas após toque de recolher

A região do Vale das Pedrinhas começa a voltar ao normal no final da tarde desta terça-feira (1). Por volta das 16h, um toque de recolher fez com que o comércio local fechasse as portas. Dois ônibus foram incendiados na avenida Vale das Pedrinhas. [Leia mais...]

Trânsito é normalizado no Vale das Pedrinhas após toque de recolher

Foto: Walldo Silva/Metropress

Por: Matheus Simoni no dia 01 de dezembro de 2015 às 17:57

A região do Vale das Pedrinhas começa a voltar ao normal no final da tarde desta terça-feira (1). Por volta das 16h, um toque de recolher fez com que o comércio local fechasse as portas. Dois ônibus foram incendiados na avenida Vale das Pedrinhas.

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) determinou que as unidades da Polícia Militar (PM), Batalhão de Choque, o Garra, a Operação Apolo, Operação Gêmeos e a Rondesp Atlântico intensifiquem a segurança no bairro do Nordeste de Amaralina. O  Grupamento Aéreo da PM também contribui com o policiamento da região.

Já o Sindicato dos Rodoviários da Bahia emitiu nota informando que depois que dois ônibus foram incendiados no Alto da Santa Cruz, os trabalhadores foram orientados a transferir o final de linha para o Parque da Cidade e também solicitou reforço policial para dar segurança à retirada dos veículos que ainda estão no local. Segundo o presidente do sindicato, Hélio Ferreira, nenhum rodoviário foi ferido, "mas o ponto só retorna à Santa Cruz quando a situação for normalizada".