Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

De endereço novo, Boa Praça acontece na Wilson Lins neste final de semana

Cidade

De endereço novo, Boa Praça acontece na Wilson Lins neste final de semana

O Salvador Boa Praça avança pela segunda temporada com novidades. Neste sábado (28) e domingo (29), pela primeira vez, o evento sairá da Praça Ana Lúcia Magalhães [Leia mais...]

De endereço novo, Boa Praça acontece na Wilson Lins neste final de semana

Foto: Leitor Metro1

Por: Metro1 no dia 27 de novembro de 2015 às 13:31

O Salvador Boa Praça avança pela segunda temporada com novidades. Neste sábado (28) e domingo (29), pela primeira vez, o evento sairá da Praça Ana Lúcia Magalhães. Desta vez, Salvador poderá acompanhar a maior feira ao ar livre da cidade na Praça Wilson Lins, ali onde durante muito tempo foi o Clube Português.

Numa área maior, na beira do mar, você terá a oportunidade de desfrutar de um ambiente diferente do que nos acostumamos, mas com a mesma qualidade da gastronomia, da moda e das atrações musicais que fizeram do Boa Praça o compromisso preferido dos soteropolitanos nos fins de semana.

Lara Kertész, uma das organizadoras do Boa Praça, contou algumas das novidades para a Metrópole. “A gente tem brincado que o Boa Praça vai à praia. Vamos fazer uma edição diferente, num espaço novo, com layout diferente e com a possibilidade de comercialização da gastronomia com estandes e também com food trucks. A edição vai ter um palco mais ativo, porque nesse espaço a gente consegue ter bandas mais potentes, já que não é um local completamente residencial, atrações infantis sendo preparadas com menos ressalvas, então o palco vai ferver um pouco mais, sem perder o charme do evento e o cuidado na seleção. A edição promete grandes surpresas”, disse a empresária.

Mais convivência, mais encontros
Lara destaca que, na Praça Wilson Lins, as pessoas vão também poder fazer parte de uma nova dinâmica social. “Haverá novas possibilidades de convivência e encontros. A expectativa é de mais público, por ser uma praça de fluxo de pessoas. Então vai ser uma edição muito interessante”, disse. A empresária anunciou também que, nos dias 5 e 6 e 19 e 20 de dezembro, o evento volta à Ana Lúcia Magalhães. Em janeiro, uma nova edição na Wilson Lins já está marcada, nos dias 23 e 24.