Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Bairros de Salvador terão 150 atrações no Carnaval; confira programação

Cidade

Bairros de Salvador terão 150 atrações no Carnaval; confira programação

prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, nesta terça-feira (23) a programação para o Carnaval 2016. Com sete circuitos oficiais, a festa vai acontecer ainda em 12 bairros da Capital. [Leia mais...]

Bairros de Salvador terão 150 atrações no Carnaval; confira programação

Foto: Silvio Tito/Agecom

Por: Bárbara Silveira e Camila Tíssia no dia 24 de novembro de 2015 às 10:42

O prefeito ACM Neto (DEM) anunciou, nesta terça-feira (23) a programação para o Carnaval 2016. Com sete circuitos oficiais, a festa vai acontecer ainda em 12 bairros da Capital. “Para prestigiar o folião pipoca, aquele que quer ir atrás do trio sem a divisão da corda do bloco, esse ano, a gente vai ter 150 atrações desfilando em nossa cidade”, disse o prefeito.

O prefeito ressaltou ainda a importância dos patrocinadores para a realização da festa. “Para nós, da Brasil Kirin, é uma satisfação estar aqui. Em 2016 vamos organizar a maior ação de Carnaval que já tivemos até hoje. Em 2016, teremos a nossa cerveja em dois circuitos e também nos bairros”, afirmou o vice-presidente de marketing da Brasil Kirin, empresa responsável pela marca Schin, Douglas Costa.

Com o tema “Vem Curtir a Rua”, os bairros da Liberdade, Periperi, Plataforma, Santo Antônio Além do Carmo, Itapuã, Boca do Rio, Nordeste de Amaralina, Cajazeiras, Pau da Lima, São Caetano, Jardim de Alah e Centro também terão atrações especiais. Dentre os nomes anunciados, estão Gerônimo, Saulo Fernandes e Baiana System. Porém, a prefeitura ainda não confirmou as datas e locais das apresentações.

Confira atrações:
Saulo
Margareth Menezes
Baiana System
Chiclete
Igor Kannário
Armandinho
Babado Novo
Daniela Mercury
Psirico
Edcity
Eva
Carla Visi
Sarajane
Banda Mel
Edu Casanova
Carlos Pita
Virgílio
O Quadro
Will Carvalho
Araketu