Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

CCR diz que busca solução que atenda padrão de passarela exigido pela Prefeitura

Cidade

CCR diz que busca solução que atenda padrão de passarela exigido pela Prefeitura

Depois da denúncia feita por Mário Kertész sobre o modelo inadequado das passarelas do metrô e o embargo, pela Sucom, da instalação do equipamento na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, a CCR Metrô Bahia emitiu um comunicado informando que está tratando da adequação da estrutura com a Prefeitura, com o objetivo de definir uma solução que atenda ao padrão exigido pela Prefeitura. [Leia mais...]

CCR diz que busca solução que atenda padrão de passarela exigido pela Prefeitura

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Bárbara Gomes no dia 07 de outubro de 2015 às 14:05

Depois da denúncia feita por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, sobre o modelo inadequado das passarelas do metrô e o embargo, pela Sucom, da instalação do equipamento que seria implantado na Avenida Mário Leal Ferreira, a Bonocô, a concessionária CCR Metrô Bahia, responsável pela obra, emitiu um comunicado informando que está tratando da adequação da estrutura complementar da nova passarela da Av. Bonocô com a Prefeitura, com o objetivo de definir uma solução que atenda ao padrão exigido pelo poder público municipal. A CCR também ressaltou que as obras continuam e que apenas a instalação da passarela que foi suspensa.

A Prefeitura já havia informado, ao Metro1, também por meio de nota, que exigiu da concessionária o padrão dos equipamentos estabelecido na cidade. "Em todos os documentos e acordos firmados com a CCR e com outras empresas que se obrigam a instalar tais equipamentos, a Prefeitura sempre exige que as passarelas estejam de acordo com o padrão estabelecido pela Desal", conforme texto do comunicado.