Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração

Cidade

Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração

Beto teve o equipamento de trabalho quebrado, levou seis pontos na cabeça e tem suspeita de deslocamento da mandíbula. Ainda de acordo com Müller, antes mesmo da briga, a PM estava no local e deve ajudar na apuração da confusão. “Certamente, acho que a PM também pode nos ajudar a entender”. [Leia mais...]

Após agressão a fotógrafo, Transalvador abrirá processo de apuração

Foto: Divulgação

Por: Alexandre Galvão no dia 26 de abril de 2018 às 07:20

Superintendente da Transalvador, Fabrizzio Müller afirmou ao Metro1 que o órgão irá iniciar o processo de apuração sobre a confusão entre um agente e o fotógrafo do jornal Correio, Betto Júnior, na noite de ontem (25).

De acordo com o chefe do órgão, ele repudia qualquer agressão, “seja de uma pessoa que agrida o agente ou o contrário”. “Vamos verificar se houve excesso, se a situação foi provocada. A informação que tenho é que o agente também foi agredido. O fato, até, foi registrado como vias de fato, então teve uma briga entre o agente e o fotógrafo”, relatou.

Betto teve o equipamento de trabalho quebrado, levou seis pontos na cabeça e tem suspeita de deslocamento da mandíbula. Ainda de acordo com Müller, antes mesmo da confusão, a PM estava no local e deve ajudar na apuração do caso. “Certamente, acho que a PM também pode nos ajudar a entender”, disse.