Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Restaurante lança sabores Mário Kertész, Rita Batista e Abraão Brito; você comeria?

Cidade

Restaurante lança sabores Mário Kertész, Rita Batista e Abraão Brito; você comeria?

Para os mais apaixonados por hambúrguer, o chef Jorge Moura lançou o Desafio do Big Texas. O cliente que topar participar da brincadeira deve comer o hambúrguer, que tem mais de 1,2 quilo, em 15 minutos. Caso consiga a façanha, o cliente não paga e ainda ganha um prêmio em dinheiro. [Leia mais...]

Restaurante lança sabores Mário Kertész, Rita Batista e Abraão Brito; você comeria?

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Alexandre Galvão no dia 25 de abril de 2018 às 10:20

Atualizado: no dia 25 de abril de 2018 às 10:21

Já pensou em tirar um pedacinho de Mário Kertész? Agora é possível, mas calma lá. É que o apresentador da Rádio Metrópole “virou” um hambúrguer. Além dele, Abraão Brito e Rita Batista também são homenageados no cardápio do “Me Gusta”, que fica no Rio Vermelho.

Quem quiser degustar um "MK" irá encontrar carne de picanha suína, cheddar, salsa especial e totopos. Já Rita Batista é feita de costelinha, queijo coalho, cebola roxa com hortelã, cubos de banana da terra e molho de tamarindo. Abraão Brito tem alcatra, mussarela maçaricada, tomate verde frito, totopos em chips e maionese com ervas.

Além deles, o restaurante homenageou Denny (ex-Timbalada).

Para os mais apaixonados por hambúrguer, o chef Jorge Moura lançou o Desafio do Big Texas. O cliente que topar participar da brincadeira deve comer o sanduíche, que tem mais de 1,2 quilo, em 15 minutos. Caso consiga a façanha, não paga a conta e ainda ganha um prêmio em dinheiro. Se perder o desafio, o azarado sofre um acréscimo de R$ 10 que serão adicionados à caixinha do futuro ganhador.