Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sábado, 20 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Salvador vai ter chuvas até sexta, diz Inmet; veja previsão

Cidade

Salvador vai ter chuvas até sexta, diz Inmet; veja previsão

Como diz o bom "baianês", o cacau vai continuar caindo em Salvador. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam entre os 22º e os 31º C até a sexta-feira (27). Nesse período, o céu fica nublado com possibilidades de pancadas de chuvas. [Leia mais...]

Salvador vai ter chuvas até sexta, diz Inmet; veja previsão

Foto: Leitor/Metro1

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de abril de 2018 às 09:28

Atualizado: no dia 24 de abril de 2018 às 09:31

Como diz o bom "baianês", o cacau vai continuar caindo em Salvador. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as temperaturas ficam entre os 22º e os 31º C até a sexta-feira (27). Nesse período, o céu fica nublado com possibilidades de pancadas de chuvas. Hoje (24) pela manhã, o céu abriu em algumas localidades, mas em algumas localidades da capital e Região Metropolitana, leitores do Metro1 indicaram chuvas.

Pelo interior

Em Irecê, região centro-norte, o sol aparece entre nuvens hoje, mas não há previsão de chuva. Lá, a máxima pode chegar aos 31º C. Já em Teixeira de Freitas, na região sul, o dia começou chuvoso e deve permanecer assim. A mínima pode chegar aos 19º C. Em Mucuri, extremo-sul, é necessário ter cuidado com o mar revolto. O cenário é semelhante ao de Teixeira.