Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Engavetamento congestiona BR-324 sentido Salvador

Acidente envolvendo cinco veículos causa retenção, que está chegando em Simões Filho e afeta também a BA-528, a Estrada do Derba a partir da Pedreira Civil. [Leia mais...]

Engavetamento congestiona BR-324 sentido Salvador

Foto: Gabriel Nascimento/Metropress

Por: Cristiele França no dia 24 de abril de 2018 às 08:29

Atualizado: no dia 24 de abril de 2018 às 09:48

Alguns acidentes estão complicando ainda mais o trânsito na BR-324 sentido Salvador. De acordo com as primeiras informações, uma das ocorrências foi um engavetamento envolvendo cinco carros na altura da Palestina. Os veículos estão acostados, não há feridos, mas os curiosos acabam diminuindo a velocidade para observar a situação e isso aumenta a retenção, que está chegando em Simões Filho e afeta também a BA-528, a Estrada do Derba a partir da Pedreira Civil.

A avenida Afrânio Peixoto, a Suburbana, que poderia ser uma opção de tráfego para os condutores também está congestionada a partir do Luso, e isso se estende pela ligação Estrada de Campinas-Lobato, segue pela Rua da Indonésia e Rua do Porto Rico além das Avenidas Gal Costa e Cardeal Avelar Brandão Vilela.

Na Luis Viana Filho, a Paralela, a lentidão é a partir do Terminal de Pituaçu do metrô, até a entrada da Avenida Tancredo Neves, assim como nos dois sentidos da Avenida Edgard Santos e da Rua Silveira Martins, na altura do Condomínio Recanto do Cabula.