Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Cidade

/

Engavetamento congestiona BR-324; confira trânsito nesta manhã

Cidade

Engavetamento congestiona BR-324; confira trânsito nesta manhã

Um acidente envolvendo pelo menos cinco carros congestionou a BR-324, sentido Salvador, nesta manhã. De acordo com informações de leitores do Metro1, o engavetamento aconteceu na região de Valéria. Ainda não há detalhes sobre feridos. [Leia mais...]

Engavetamento congestiona BR-324; confira trânsito nesta manhã

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Gabriel Nascimento no dia 24 de abril de 2018 às 07:20

Atualizado: no dia 24 de abril de 2018 às 07:45

Um acidente entre pelo menos cinco carros congestionou a BR-324, sentido Salvador, na manhã de hoje (24). De acordo com informações de leitores do Metro1, o engavetamento aconteceu na região de Valéria. Ainda não há detalhes sobre feridos. É necessário ter atenção na região. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não registrou a situação, mas a área está isolada.

Dentro da capital, a Rua Marquês de Monte Santo, no Rio Vermelho, foi liberada. A via permaneceu interditada durante todo o dia ontem (23) por causa de um acidente que derrubou dois postes. Há intensidade no sentido Itapuã devido a um semáforo intermitente no amarelo.

Na Avenida Luís Viana Filho (Paralela), o tráfego é congestionado sentido Centro, especialmente no trecho entre o Wetʹn Wild e a Faculdade Jorge Amado. A Transalvador afirmou que o motivo é o grande fluxo de veículos.

Há intensidade no Largo da Calçada, na Cidade Baixa, e Avenida Engenheiro Oscar Pontes, sentido Comércio, região da Feira de São Joaquim.