Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Terça-feira, 19 de março de 2024

Cidade

Ônibus levará passageiros da estação do metrô ao aeroporto

Uma nova linha de ônibus vai transportar os passageiros da Estação Aeroporto ao Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães com intervalo máximo de 10 minutos. [Leia mais...]

Ônibus levará passageiros da estação do metrô ao aeroporto

Foto: Divulgação

Por: Luiza Leão no dia 23 de abril de 2018 às 20:30

Uma nova linha de ônibus vai transportar os passageiros da Estação Aeroporto ao Aeroporto Internacional de Salvador com intervalo máximo de 10 minutos. O modal começa a rodar a partir do próximo dia 26, quando o terminal será inaugurado.

A parada do shuttle vai ser o ponto de embarque e desembarque para os passageiros que desejarem fazer a conexão.

Os seis ônibus da CCR Metrô, concessionária que administra o modal, vão operar das 5h à 0h. Serão feitas ao menos 234 viagens diárias.

O serviço vai ser oferecido mediante validação de passagem com o uso de qualquer um dos cartões de integração: CCR Metrô Bahia, Metropasse ou SalvadorCard. Quem já tiver validado a viagem não precisará pagar pelo acesso ao coletivo.

O usuário que partir do aeroporto vai ter direito ao traslado gratuito e o valor da tarifa, R$ 3,70, será debitado do cartão no acesso para embarque no metrô. A capacidade é de 75 passageiros (19 sentados e 56 em pé).