Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 28 de março de 2024

Cidade

Tráfego será alterado para eventos neste final de semana em Salvador; saiba onde

Segundo a Transalvador, haverá mudanças no tráfego de vias em Itapagipe e Jardim Nova Esperança. [Leia mais...]

Tráfego será alterado para eventos neste final de semana em Salvador; saiba onde

Foto: Divulgação/Transalvador

Por: Clara Rellstab no dia 21 de abril de 2018 às 13:00

O trânsito da capital baiana será alterado neste final de semana para atender a realização de eventos. Segundo a Transalvador, haverá mudanças no tráfego de vias em Itapagipe e Jardim Nova Esperança. Confira

41° Corrida Tiradentes - A realização da corrida amanhã (22) muda o tráfego do bairro de Itapagipe, das 7h às 8h, nas seguintes vias: Rua Augusto Mendonça, entre a Portaria da Vila Policial Militar do Bonfim e Av. Dendezeiros do Bonfim; Ladeira do Porto do Bonfim; Av. Beira Mar, entre a Ladeira do Porto do Bonfim e a Rua dos Tamarindeiros da Penha; Rua dos Tamarindeiros da Penha; e no Largo da Ribeira, entre a Rua Tamarindeiros da Penha e a Rua Lélis Piedade.

Haverá também interdição progressiva, a partir das 7h, em apenas uma faixa, das seguintes vias: Av. Dendezeiros do Bonfim, Praça Irmã Dulce, Avenida Luiz Tarquínio, Largo da Boa Viagem, Rua da Imperatriz, Largo da Baixa do Bonfim, Largo da Baixa do Bonfim, e Av. Dendezeiros do Bonfim, tanto para a Prova Oficial de 10km, como para a Prova de Participação de 5km.

Cruzada Evangélica 100% Jesus Sem Drogas – hoje (21), amanhã (21) e segunda-feira (23), o trânsito será modificado no bairro de Jardim Nova Esperança.

Haverá interdição do tráfego de veículos na sexta (20) e segunda (23), das 19h às 22h, na Rua João Alberto / Largo do Final de Linha Jardim Nova Esperança. No sábado (21) e domingo (22), haverá a mesma interdição das 18h às 22h.